8 de jul. de 2014

Quadrilha explode caixa eletrônico pela 2ª vez em seis meses em Anguera

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal de Anguera, município localizado a 105 quilômetros de Serrinha, foi explodido pela segunda vez em menos de 6 meses. De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil da região, a ação aconteceu por volta das 3h, em um prédio onde ficava o único caixa eletrônico do banco na cidade.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar de Anguera que um grupo de homens em um carro não identificado, de cor prata, participaram da explosão. Algumas testemunhas também viram a participação de algumas pessoas em motocicletas. O número exato de integrantes da quadrilha ainda não foi determinado pela polícia.

A ação foi rápida, e durou menos de cinco minutos. Segundo a PM, o caixa teria sido reabastecido na segunda-feira (7), mas o site Anguera Online relata que o terminal estava quebrado há alguns dias. Após a explosão, os bandidos fugiram com dinheiro e ainda não foram localizados.

O local teve a porta arrancada e ficou destruído pela explosão. Além disto, a parede de um prédio vizinho, onde funciona um órgão da prefeitura de Anguera, também ficou danificada. O caixa eletrônico da Caixa Econômica tinha sido reformado e reinaugurado há um mês, depois de ter sido explodido em fevereiro de 2014.

Ainda segundo o Anguera Online, o terminal fica em um prédio bem próximo a delegacia da cidade, situado a cerca de 70 metros do local e a 100 metros da residência dos policiais civis.

Terminal da Caixa Econômico foi explodido pela 2ª vez em seis meses

Foto: Anguera Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário