11 de jul. de 2014

Dupla é presa após sequestrar e estuprar criança de 11 anos em Tapiramutá

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois homens foram presos na última quarta-feira (9) após confessarem o sequestro e estupro contra uma menina de 11 anos na cidade de Tapiramutá, a cerca de 259 quilômetros de Serrinha. A criança estava desaparecida há mais de seis dias e foi encontrada na casa de um dos criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava sob os cuidados de um familiar quando foi sequestrada por Mário Júnior Santos Vieira, 25 anos, e Lucivaldo Bastos Rodrigues, 40 anos. Os pais da garota souberam do caso apenas na última terça, quando denunciaram o crime para a PM.

Policiais da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Jacobina) encontraram Mário, que confessou o crime ao ser encaminhado para a delegacia da cidade e afirmou que a menina estava na casa de Lucivaldo. No imóvel foram encontrados o segundo criminoso e a vítima do sequestro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a menina passou por exame de corpo de delito, que constatou o estupro. Mário e Luicivaldo foram autuados na delegacia de Tapiramutá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário