16 de jul. de 2014

Mulher morre atropelada em ponto de ônibus na BR-116, em Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma mulher de 39 anos morreu no final da tarde de segunda-feira dia (14), ao ser atropelada por um veículo de dados ignorados, na BR-116/Norte, em Tucano, cidade que fica a 83 km de Serrinha. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, próximo a entrada do distrito de Tracupá.

Segundo informações do site Gil Santos Noticias, a vítima, identificada como Maria José Santos, natural da cidade de Teofilândia, foi encontrada morta no acostamento da rodovia. Ainda segundo o site, a mulher teve um dos membros inferiores dilacerados. A suspeita é que ela tenha sido atropelada por uma carreta.

Maria do Mundinho, como era conhecida a vítima, morava em Salvador, mas estava na localidade conhecida como assentamento Pé de Serra, zona rural de Tucano, visitando alguns familiares. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi atropelada no momento em que aguardava um ônibus do transporte intermunicipal para retornar à capital.

O motorista do veículo atropelador fugiu sem ser identificado. Após a realização da perícia, o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. (Gil Santos Noticias)

Acidente ocorreu em Tucano; motorista atropelador fugiu sem ser identificado
Maria José tinha acabado de visitar alguns parentes quando foi atropelada

Nenhum comentário:

Postar um comentário