25 de jul. de 2014

Portal Cleriston Silva sorteia ingressos para a festa da rainha e peão da Vaquejada

Redação Portal Clériston Silva PCS 


Às vésperas da festa da escolha da rainha e do peão da vaquejada, o Portal Cleriston Silva – PCS – em parceria com o parque de vaquejada Maria do Carmo lança uma promoção para os leitores do site.

Para participar, basta enviar uma foto da vaquejada edição 2013 para o whatsapp (75) 9240-2162 com nome completo, cidade de origem e endereço.

Os internautas que tiverem as fotos publicadas na página do site ganharão ingressos para participar da festa da escolha da rainha e do peão e receberão uma mensagem confirmando o sorteio. As fotos serão publicadas mediante sorteio.

A promoção é válida até o dia 26/06 às 15h.

Escolha da rainha e do peão - Um dos grandes sucessos da música baiana, o patrão Robyssão vai agitar a Festa da Rainha da Vaquejada em Serrinha 2014, com seu com seu pagode ostentação.

O artista promete animar a galera com sua irreverência. O hit "Joga a Nota de Cem que Ela Vem" não poderia ficar de fora do repertório. A festa acontece sábado (26), a partir das 20h, no parque Maria do Carmo, em Serrinha.

Além de Bailão do Robyssão, Saul Beldivieso e Neto Azevedo também participam da festa que vai eleger a rainha e o peão da Vaquejada de Serrinha 2014. Ao todo, dez moças vão disputar a coroa, enquanto quatro rapazes buscam o título de peão da festa. 

Os vencedores levam para casa 1 moto O km (Rainha), R$2 mil reais (Peão), Os jurados avaliam os candidatos nos seguintes requisitos: beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.

Sorteada - Iana Peleteiro, Centro - Serrinha 

Sorteado - Alessandro Silva, Centro - Lamarão 

Sorteada - Tayrine Araújo, bairro Vaquejada - Serrinha

Sorteada - Thais Mota, bairro da Estação - Serrinha

Sorteada - Sabrina de Oliveira, bairro Parque Santana - Serrinha

Sorteado - Gilvanei Mota, bairro Vila de Fátima - Serrinha (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário