14 de jul. de 2014

Tribunal de Justiça da Bahia leiloa lotes em Barrocas e em outras cinco cidades

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Mais de 60 propriedades em municípios da Bahia serão leiloadas pelo Tribunal de Justiça nesta quinta-feira (17). O evento ocorre no auditório do TJ, no Centro Administrativo (CAB), às 9h. Entre os itens leiloados, casas, carros, aparelhos de televisão e motos, além de imóveis comerciais, urbanos e rurais, localizados em Salvador, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa, Barrocas e Caculé.

Para participar, os interessados devem ir ao local munidos de documento de identificação e comprovante de residência e chegar meia hora antes do início. Quem optar por participar do pregão via internet deve fazer a inscrição mediante envio dos documentos com 24 horas de antecedência.

De acordo com a organização, os lances eletrônicos podem ser enviados antes do evento presencial, o que não impede de o internauta disputar em tempo real, com envio de lances maiores. A lista de bens disponíveis pode ser consultada no site ou pelo telefone 0800-707-9272.

O destaque em Barrocas é para 30 tarefas de terra da Fazenda Barandão, hoje denominada Faz. Alto do Cruzeiro, nos limites: ao norte com a estrada do Barandão, ao sul com Raimundo Bandeira, ao leste com Wilson Ramos da Silva, e ao poente com a Faz. Barandão, com registro feito no cartório de imóveis da comarca de Serrinha/BA, Rg 01, Mat.7270, Liv. 2, RG nº09. A avaliação é de R$ 12.275,01 e o lance minimo de R$ 7.365,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário