27 de jul. de 2014

Eleita a rainha da Vaquejada de Serrinha 2014; veja foto

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A bela Naiane Oliveira, de 20 anos, foi coroada Rainha da Vaquejada de Serrinha 2014, na noite deste sábado (26), no Parque Maria do Carmo. Naiane concorreu com 40 candidatas pelo reinado da vaquejada, considerada a maior do Brasil.


A jovem serrinhense, enfermeira por formação, disse que não esperava ser a vencedora do concurso, por conta da beleza das concorrentes, mas que ao ouvir o resultado se sentiu maravilhosa. "Estou muito feliz pelo título e acredito que vou representar muito bem minha cidade", completou.

Como premiação, a rainha levou para casa uma moto 0KM, R$2 mil reais e um book fotográfico. Além da rainha, também foram eleitos o Peão da Vaquejada e as Princesas. Felipe Boaventura Lima, de 22 anos, venceu a disputa entre os homens. Ele é modelo, reside em Conceição do Coité, e já acumula no currículo dois títulos de Mister Bahia.

Já os títulos de 1ª e 2ª Princesa ficaram com Adriele Araújo e Estefani Medeiros. Elas são de Conceição do Coité e Teofilândia, respectivamente. Os jurados avaliaram os candidatos nos seguintes requisitos: beleza, simpatia, elegância e desenvoltura.

A abertura das inscrições para candidatos de todas as cidades da Bahia foi a grande novidade deste ano na Festa da Rainha. O evento marca a abertura oficial da Vaquejada em Serrinha, que acontece de 4 a 7 de setembro.

Um comentário:

  1. não tinha segurança, não tinha policia
    a pancadaria rolou solta.
    se queimou legal



    ResponderExcluir