20 de jul. de 2014

Festa da oposição em Santanópolis, Santa Bárbara, Lamarão e Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Depois de visitar Feira de Santana neste sábado (19), o peemedebista Geddel Vieira Lima cumpriu um roteiro de viagens por diversos municípios baianos junto com a chapa majoritária da oposição: Santanópolis, Santa Bárbara, Lamarão e Serrinha.

Os candidatos ao Senado da República, Geddel, e ao governo do Estado, Paulo Souto (DEM), da coligação “Unidos pela Bahia”, foram acolhidos com muito carinho em cada cidade, sendo recebidos pela população e seus cidadãos centenários, crianças, jovens e adultos. Em Santanópolis, por exemplo, durante a tarde de ontem, todos fizeram questão de questão de ir à praça prestigiar Geddel e Paulo Souto, até mesmo idosos, que não têm mais obrigação de votar, mas decidiram levar o seu apoio.

Durante o encontro com as lideranças regionais, o ex-prefeito de Santanópolis, Paulo Ribeiro, lembrou ter sido no governo de Paulo Souto a construção das duas praças e a chegada da energia elétrica e do abastecimento de água a todo município. “O governador Jaques Wagner, mesmo sendo aliado do prefeito daqui, não fez nada pela nossa cidade. Por isso estamos com Paulo Souto e Geddel”, afirmou.

A dupla oposicionista prometeu trabalhar pelo município, no caso de eleita, e seguiu com o prefeito José Ronaldo, de Feira de Santana, para Lamarão, onde discursaram parabenizando o município pelos 52 anos de emancipação política.

Depois de uma caminhada pelo centro da cidade, sendo saudados com muita alegria pelos cidadãos de Lamarão, os oposicionistas seguiram para Serrinha para participar de comício na noite deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário