18 de jul. de 2014

Bandidos explodem carro-forte e espancam seguranças em América Dourada

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma quadrilha com cerca de 15 homens conseguiu capotar e explodir um carro-forte na tarde desta sexta-feira (18), na BA-052, próximo ao município de América Dourada, região da Chapada Diamantina, a 342 km de Serrinha. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, em Irecê, o veículo recolhia dinheiro na região.

Os criminosos usaram duas caminhonetes para seguir o carro-forte, até fazê-lo capotar. Durante a ação, eles chegaram a atirar contra várias pessoas que passavam pela rodovia, mas ninguem foi baleado.

Após o acidente, os suspeitos usaram dinamite e explodiram o veículo. Três seguranças foram brutalmente espancados e o motorista sofreu queimaduras de terceiro grau. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Irecê. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo a polícia, a quadrilha estava fortemente armada e usou armas de forte calibre. Os bandidos conseguiram fugir e levaram muito dinheiro, porém a quantia roubada ainda é desconhecida. A delegacia de Irecê investiga o caso.

Cerca de 15 homens fortemente armados conseguiram capotar e explodir o carro-forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário