13 de jul. de 2014

Motociclista bate em guar-rail e morre na BA-411 em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com uma motocicleta na noite deste sábado (12) na BA-411, na região da Sucupira, em Serrinha.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Clériston Silva – PCS – a moto Honda Biz, placa OKV-5606, licença de Serrinha, bateu em um guar-rail, proteção de metal que impede o condutor passar para o acostamento da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 22h20 e o condutor, o caminhoneiro Vianey Carvalho Lima, de 31 anos, era o único ocupante do veículo. Ele morreu no local e não houve tempo para que fosse socorrido. Valney morava na Travessa Álvaro Augusto, em Serrinha.

De acordo com informações, o caminhoneiro estaria pilotando sob efeito de bebida alcoólica.

Um parente da vítima que pediu para não ser identificado disse que ele estava bebendo com um grupo de amigos em um sítio localizado no povoado do Cajueiro e saiu com a moto para pegar um objeto em sua residência. No retorno, ele perdeu o controle da direção em uma curva e bateu na proteção.

Com o impacto da batida, o corpo do motociclista foi arremessado por cerca de 20 metros de distância da moto. A pista não chegou a ser interditada e a perícia foi acionada. O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana. Valney era casado e deixa dois filhos, um de 8 e outro de 3 anos.

Sandálias da vítima ficaram na pista 

Motociclista foi arremessado e morreu no local

6 comentários:

  1. É Ney agente pensa que nunca vai acontecer conosco. A bebida é traiçoeira e que sirva de exemplo pra muitos. Que Deus te dê um bom lugar e acolha sua alma com toda Sua Misericórdia. Descanse em paz!!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimento aos familiares e amigos..vai com deus Ney.seu vizinho kel...

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz Vianey e que Deus acalme o coração de seus familiares menino responsável,prestativo e trabalhador uma fatalidade tirou sua vida vai em paz.

    ResponderExcluir
  4. Poxa custa acreditar nisso q aconteceu com Vianey trabalhamos juntos numa empresa de onibus faz alguns anos ja chamava ele de viadoney era engraçado trabalhar com ele meus sentimentos a familia.

    ResponderExcluir
  5. Difícil acreditar que vc se foi tão cheio de vida,sonhos

    ResponderExcluir