17 de jul. de 2014

Quadrilha é explode caixas eletrônicos em Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Polícia suspeita que uma mesma quadrilha tenha feito a explosão de dois caixas eletrônicos durante a madrugada desta quinta-feira (17). Os ataque aconteceram por volta de 2h30, nas cidades vizinhas de Dom Macedo Costa e Conceição do Almeida.

Segundo a delegada titular de Amargosa, Silvânia Sobral Gomes, a primeira explosão aconteceu em Dom Macedo Costa, e cerca de dez minutos depois aconteceu o ataque em Conceição do Almeida. "É provável que tenha sido a mesma quadrilha, mas provavelmente não as mesmas pessoas, porque não daria tempo para elas chegarem lá", explica.

Em Dom Macedo Costa, a 169 km de Serrinha, cinco pessoas participaram do crime. Eles usaram um carro branco e explodiram um terminal de autoatendimento do Bradesco. Antes do ataque eles esvaziaram os pneus de uma viatura da Polícia Militar da cidade e durante a fuga atiraram em um posto da PM.

Ainda segundo a delegada de Dom Macedo Costa, havia dois policiais de plantão dentro do posto da PM quando o local foi alvo dos disparos, mas ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em direção à BR-101.

Na cidade vizinha, os criminosos também explodiram um terminal de autoatendimento do Bradesco. O caixa eletrônico estava localizado dentro do prédio da prefeitura. De acordo com a delegacia de Conceição do Almeida, distante 166 km de Serrinha, cinco homens participaram da ação. Nenhum dos envolvidos nas explosões nas duas cidades foi encontrado.

Cinco homens participaram do crime em Dom Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário