Segundo a delegada titular de Amargosa, Silvânia Sobral Gomes, a primeira explosão aconteceu em Dom Macedo Costa, e cerca de dez minutos depois aconteceu o ataque em Conceição do Almeida. "É provável que tenha sido a mesma quadrilha, mas provavelmente não as mesmas pessoas, porque não daria tempo para elas chegarem lá", explica.
Em Dom Macedo Costa, a 169 km de Serrinha, cinco pessoas participaram do crime. Eles usaram um carro branco e explodiram um terminal de autoatendimento do Bradesco. Antes do ataque eles esvaziaram os pneus de uma viatura da Polícia Militar da cidade e durante a fuga atiraram em um posto da PM.
Ainda segundo a delegada de Dom Macedo Costa, havia dois policiais de plantão dentro do posto da PM quando o local foi alvo dos disparos, mas ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em direção à BR-101.
Na cidade vizinha, os criminosos também explodiram um terminal de autoatendimento do Bradesco. O caixa eletrônico estava localizado dentro do prédio da prefeitura. De acordo com a delegacia de Conceição do Almeida, distante 166 km de Serrinha, cinco homens participaram da ação. Nenhum dos envolvidos nas explosões nas duas cidades foi encontrado.
![]() |
Cinco homens participaram do crime em Dom Macedo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário