24 de jul. de 2014

Mandato da vereadora Edylene Ferreira é o mais bem avaliado, diz pesquisa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O desempenho da vereadora e presidenta da Câmara de Serrinha, Edylene Ferreira (PV), recebeu a aprovação de mais de 20% da população.

A pesquisa, realizada pelo Instituto de Estudos Políticos (IEP), com sede em Muriaé (MG), de caráter estimulado, incluiu o nome dos 15 edis da cidade. A indagação formulada pelos entrevistadores aos consultados foi a seguinte: “Os vereadores de seu município estão realizando o que prometeram no período da campanha eleitoral?”.

O desempenho da primeira mulher presidenta do Poder Legislativo de Serrinha e a segunda parlamentar mais votada na eleição de 2012 (Edylene Ferreira) mereceu a aprovação de 21% dos pesquisados.

Radson Rogério (PSD), vereador licenciado e secretário municipal de Infraestrutura, aparece em segundo lugar com 18%, seguido de Magneide de Oliveira (PR) com 15% e Flávio Ferreira (PTC) com 13%. Os outros 11 vereadores somam 33%.

Em sua página no facebook, Edylene comentou o resultado da pesquisa e agradeceu aos serrinhenses pela pontuação, afirmando que esse é o resultado do legado deixado pelo seu pai, o saudoso Ernesto Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário