14 de jul. de 2014

Preso acusado de assassinar professor de capoeira em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Com um mandado de prisão temporária em aberto por homicídio e apontado como um dos assassinos do professor de capoeira Edigar da Silva Paz, no dia 21 de junho, depois de uma briga no “Forró do Sfrega”, Rogério da Silva Carvalho Fontes foi preso, em casa, no bairro Olaria, por uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Senhor do Bonfim).

Diego Onofre de Miranda Terra Nova, os primos Cristiano e Paulo Terra Nova, além de Murilo Xisto Freitas e Samara Reis, também envolvidos no crime e foragidos, já tiveram os mandados de prisão expedidos, segundo explicou o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Neri Neto, responsável pelas investigações.

Durante o “Forró do Sfrega”, Murilo tentou beijar à força uma amiga da vítima. Ela jogou um copo de bebida no rapaz, que reagiu dando-lhe um soco no rosto. Edigar tentou defendê-la, iniciando uma briga com Murilo e com os amigos que o acompanhavam, logo apartada pelos seguranças.

Machucado, Edigar decidiu ir até em casa, tomar um banho e voltar para a festa, sendo seguido pelo grupo rival num outro veículo. Murilo, Rogério, Diego, Cristiano, Paulo e Samara ficaram aguardando nas proximidades da residência do professor de capoeira e, quando a vítima saiu, os seis se aproximaram e um deles atirou, por duas vezes, em Edigar, que morreu no local.

O coordenador da 19ª Coorpin investiga quem foi o autor dos disparos. Rogério, que já esteve preso por tráfico de drogas, está custodiado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário