15 de jul. de 2014

Vereadora Edylene Ferreira declara apoio à candidatura de Gika Lopes

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Depois de oficializar o seu apoio à candidatura do deputado federal João Carlos Bacelar (PR), que tenta, neste ano, o terceiro mandato consecutivo na Câmara Federal, a presidenta da Câmara de Vereadores de Serrinha, Edylene Ferreira (PV), declarou apoio à candidatura do vice-prefeito Gika Lopes (PT) a deputado estadual.

Em um ato público realizado na sexta-feira (11), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), lideranças, militantes, colaboradores e simpatizantes confirmaram a aliança e, eufóricos, transformaram um simples encontro em um comício.

Durante conversa com o Portal Cleriston Silva – PCS – João Bacelar também declarou seu apoio ao candidato do PT e ainda fez uma previsão, confiando na vitória de Gika Lopes nas eleições de 7 de outubro. “Serrinha precisa continuar nos trilhos do desenvolvimento, sem a falta de respeito com a utilização dos recursos públicos. Hoje, quem representa a mudança é Gika que, ao lado de Osni, terá todo o meu apoio político”, enfatiza.

Para Edylene Ferreira, a parceria trará importantes benefícios para a região. “João Bacelar vai expandir a sua experiência política e inovadora para o povo daqui. Com Gika, uma figura representativa e que preza pelo respeito à coisa pública, farão um trabalho dinâmico e transformador na região do sisal, junto com Dilma, Rui e Otto”, declarou.

Segundo Edylene, a eleição de Gika como deputado estadual fortalece Serrinha e o território do sisal, pela boa relação que ele tem com Rui Costa, candidato a governador, e Otto Alencar, candidato ao senado. “Meu compromisso é pautado pela ajuda ao povo. Apoiar a dobradinha entre Gika e João Bacelar me deixa mais confiante para fazer mais pela nossa terra. Conheço a luta deste sertanejo desbravador e juntos faremos a diferença para atender as necessidades e promover melhorias”, pontuou a presidenta.

O encontro contou com as presenças de políticos de diversas cidades, entre elas, Lamarão, Barrocas, Teofilândia, Conceição do Coité, Santa Bárbara, Tucano, Valente, Santaluz, Araci, Camaçari, Lauro de Freitas e Feira de Santana.


Foto: Fernando Lima/PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário