26 de jul. de 2014

Drogas e armas são apreendidas em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS

Policiais militares do 16° Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite desta quinta-feira (24), no bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité, Witney Almeida Araújo, 20 anos, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A operação realiza em conjunto com a Polícia Civil, impediu a fuga do suspeito que foi flagrando entrando em uma residência usada como esconderijo de armas e venda de drogas. Foram apreendidas 150 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, além de uma pistola calibre 380, com dois carregadores.

Segundo a polícia, um veículo WV Fox, de cor preta, placa OKN-6483, licença de Feira de Santana, também foi apreendido. Três suspeitos conseguiram fugir durante a operação e estão sendo procurados.

“Acreditamos que esses indivíduos estão envolvidos com o tráfico de drogas e assaltos na cidade. O carro apreendido também possui as mesmas características do veículo usado em uma tentativa de homicídio na estrada para Juazeirinho durante uma festa no último domingo”, disse um PM que participou da operação e pediu para não ser identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário