10 de jul. de 2014

PM é preso por abuso sexual de filha de 15 anos em Jaguaquara

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um policial militar foi preso no município de Jaguaquara, distante 288 km de Serrinha, suspeito de abusar sexualmente da filha de 15 anos pelo período de três anos. Segundo a Delegacia Territorial, após ser ameaçada por muito tempo, a vítima contou para a família, que fez a denúncia ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). A prisão aconteceu no mesmo dia da queixa, na noite de quarta-feira (9), na casa do suspeito, localizada no bairro de Muritiba.

O abuso sexual começou quando a vítima tinha 12 anos, de acordo com a polícia. Segundo a polícia, a adolescente que não suportava mais as atitudes do pai e ligou para o irmão na segunda-feira (7) para relatar o caso, mas não conseguiu. Logo em seguida, a vítima ligou para a tia e explicou o que estava ocorrendo.

Ao saber do caso, a família fez a denúncia ao MP e comunicou ao Batalhão da Polícia Militar, onde foi pedida a prisão preventiva, informa a polícia.

Em depoimento, a vítima revelou à polícia que o pai a ameaçava de morte caso contasse para alguém o crime. Ela também revelou que ele a proibia de ter namorados e amigos.

A polícia também disse que uma das amigas da adolescente informou que a jovem sempre dizia que o pai fazia atrocidades com ela, mas não tinha coragem de denunciar. O suspeito morava na casa junto à filha vítima de abuso, a esposa e um filho.

Ele foi conduzido ao Batalhão de Choque, em Salvador, onde fica à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário