29 de jul. de 2014

Serrinha: CETEC abre inscrições para cursos técnicos profissionalizantes

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O CETEC estará com matrículas abertas na cidade de Serrinha-BA. Estão sendo oferecidos os Cursos Técnicos Profissionalizantes em Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Eletromecânica.

“O CETEC tem grande importância para o desenvolvimento socioeconômico do município. O êxodo de discentes a procura de qualificação profissional para as cidades de Feira de Santa e Salvador era enorme, e a chegada do CETEC minimizou bastante este índice nesses dois últimos anos. Além disso, a mão-de-obra regional começou a ser mais valorizada, uma vez que a cidade dispõe de técnicos qualificados e habilitados em diversas áreas”, afirma Gustavo Ellias, diretor do CETEC unidades Jacobina, Serrinha e Campo Formoso.

O Diretor exalta o sucesso do empreendimento pelo fato de o município de Serrinha ser classificado, obedecendo ao critério administrativo do Governo do Estado, como sede da Região Administrativa 12, Microrregião do Sisal, englobando 20 municípios. Em função disso, sedia o Hospital Regional, Direc, Dires, Ciretran, Delegacia Regional de Polícia e outros. É sub-sede de outros órgãos – Embasa, Coelba, Derba, etc e tem como vizinho o principal cliente do CETEC, a Yamana Gold, tornando o acesso ao estágio favorável para os alunos dos cursos técnicos. Para mais informações os interessados devem ligar para o telefone (75) 3261 6847.

Nenhum comentário:

Postar um comentário