16 de jul de 2014

Empresário é assassinado dentro de empresa em Santo Estevão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um empresário de Santo Estêvão, município localizado a 109 quilômetros de Serrinha, foi assassinado na frente dos funcionários na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com o titular da delegacia da região, Euvaldo Costa, a vítima estava na garagem da empresa SV Transportes quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local.

Cerca de seis trabalhadores estavam no local no momento do crime. A empresa da vítima prestava serviços terceirizados para a Via Bahia, com máquinas de terraplanagem e caçambas utilizadas para a construção de rodovias.

O crime aconteceu no bairro Fazenda Caatinga, por volta das 7h. "Os motociclistas desceram com o capacete, mandaram todo mundo levar os braços e botar a mão na cabeça. Em seguida, eles atiraram somente contra o empresário", conta o delegado Euvaldo Costa.

A vítima, Samuel da Silva Rocha, 29 anos, conhecido como Téo, foi alvejada na cabeça, costas, peito e mão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A dupla de atiradores fugiu na motocicleta, e nenhum funcionário ficou ferido. Ainda segundo a polícia, pelo menos cinco pessoas já foram ouvidas sobre o crime, mas a motivação ainda não foi esclarecida.

"O crime tem características de execução. No entanto, como Samuel tinha muitas ligações - além de ser empresário, ele já foi envolvido com a exploração de máquinas de caça-níqueis e com agiotagem. Ainda não verificamos se ele permanecia atuando nestes ramos, mas estamos explorando as possíveis causas do homicídio", relata o delegado Samuel.

O corpo do empresário, que era casado, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, e já foi liberado para os familiares. Ele deverá ser sepultado na quinta-feira (17), em Santo Estêvão.

Vítima estava na garagem da empresa terceirizada quando foi executado

Nenhum comentário:

Postar um comentário