25 de jul. de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico em Lamarão

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Bandidos explodiram um posto de autoatendimento do Banco Bradesco, na cidade de Lamarão, a 24 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações da polícia, por volta das 2h50 desta sexta-feira (25), entre dez e quinze homens chegaram ao posto e usaram dinamites para estourar o caixa eletrônico.

Antes da explosão, os bandidos se aproximaram do prédio da Polícia Militar e furaram os pneus da viatura, para impedir que os policiais se deslocassem em uma perseguição. No momento do ataque, dois policiais militares estavam de plantão.

Moradores da cidade, que tem cerca de 10 mil habitantes, acordaram assustados com o barulho da explosão do posto que fica a poucos metros da Praça Joaquim Pinto Batista, a principal. Uma moradora conta que chegou a presenciar a ação dos criminosos. "Como eu moro perto, a gente ouviu primeiro as pancadas. Primeiro eles quebraram as portas de vidros. Depois a gente abriu a janela e viu eles fugindo", relatou a mulher, que prefere não se identificar.

O equipamento ficou completamente destruído e a estrutura do prédio também foi danificada. Ninguém ficou ferido. A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada. Até por volta das 10h desta sexta-feira ninguém havia sido preso pela polícia.

Com o crime desta sexta-feira, o Sindicato dos Bancário da Bahia já contabilizou desde janeiro deste ano 138 ataques a bancos na Bahia. Em relação a explosão, unidades instaladas no estado registraram 98 ações criminosas.

Os assaltantes usaram dinamites para explodir o caixa
Bandidos furaram os pneus da viatura para impedir a ação da polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário