19 de jul. de 2014

Após morte e protestos, delegada é exonerada de Amargosa

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Depois de ser afastada pela Corregedoria Geral da Polícia Civil da apuração do caso da morte da pequena Vitória, Glória Isabel Ramos também foi exonerada da função de delegada titular de Amargosa. “Ela será afastada, preventivamente. Não tem mais clima para ela trabalhar aqui. Isso seria divulgado no Diário Oficial de hoje (ontem), mas não deu tempo, será publicado amanhã (hoje)”, disse o coordenador do Depin, Moisés Damasceno.

Na publicação do Diário Oficial, a delegada será substituída pelo delegado Adilson Bezerra de Freitas. Não foi divulgado o novo posto de Glória. Na cidade, alguns reconhecem o bom trabalho da ex-delegada de Amargosa, embora outros a acusem de acobertar supostas ações violentas de sua equipe.

O investigador Carlos e a delegada são parceiros nos trabalhos - ele, nos últimos anos, a acompanhou quando deixou de atuar em Amargosa e quando ela voltou. O pedido de exoneração de Glória foi algo exposto durante os protestos de quinta-feira. Cartazes e gritos de populares diziam “Fora Glória”. Os policias envolvidos no caso estão afastados das atividades operacionais até a conclusão do inquérito.

Casa onde ocorreu o crime amanheceu com faixa acusando policiais pelo crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário