30 de jul. de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico em Muniz Ferreira

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O único caixa eletrônico do Banco Bradesco da cidade de Muniz Ferreira, que fica a 186 quilômetros de Serrinha, foi alvo dos bandidos na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo a polícia, os suspeitos usaram explosivos para destruir o equipamento de autoatendimento e roubar o cofre.

O crime aconteceu por volta das 3h, em um posto que fica no centro da cidade. Segundo a delegada Zelma Almeida, cinco homens armados com fuzis chegaram à cidade em uma Mitsubishi/Pajero, de cor branca. Eles foram até o posto da Polícia Militar e esvaziaram os pneus das viaturas.

No posto onde havia apenas um caixa eletrônico, os bandidos explodiram o equipamento. Eles conseguiram retirar o cofre do caixa eletrônico. "Foi a primeira vez que aconteceu esse tipo de roubo aqui. O posto tinha sido abastecido ontem, pois hoje é dia de pagamento dos funcionários da prefeitura", disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada Zelma, os bandidos fugiram em direção a Santo Antônio de Jesus. Policiais que moravam próximo ao local chegaram a ir até ao posto, mas os suspeitos já tinham ido embora. Policiais militares e civis fazem diligências para tentar localizar os suspeitos. O valor levado pelos bandidos ainda está sendo contabilizado.

Posto do Bradesco ficou destruído

O equipamento do Bradesco era único caixa eletrônico da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário