17 de jul. de 2014

Adolescente acusado de assalto é apreendido com arma e drogas em Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um adolescente de 17 anos, de iniciais V. R. S. participante do assalto ao Eletro Show GBarbosa, na cidade de Araci, na segunda-feira (14), foi apreendido na noite de terça-feira (15), durante operação conjunta das Delegacias Territoriais (DTs) de Araci e Barrocas e do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), no bairro Santa Rosa, em Barrocas.

A ação para localizar o suspeito foi comandada pelos delegados Getúlio Queiroz, responsável pela DT de Barrocas, e Hidelbrando Alves, coordenador em exercício da 15ª Coorpin.

Apontado como autor de outros assaltos, o menor estava escondido dentro de uma residência e foi localizado por volta das 22h. Com ele, os policiais apreenderam parte do roubo: três aparelhos celulares, chips da operadora TIM e um notebook.

Além dos objetos roubados, os policiais também encontraram em poder do menor cerca 500 gramas de maconha, cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre 38 municiado.

De acordo com a polícia, o menor apreendido confessou ter praticado o assalto com o auxílio de um comparsa identificado por ele como Danilo, que está foragido. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Menor foi localizado com maconha, cocaína, revólver e munição

Nenhum comentário:

Postar um comentário