9 de jul. de 2014

Serrinha lança 4 candidatos para deputado estadual e federal

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Quatro candidaturas a deputado estadual e federal foram registradas na cidade de Serrinha, na região do sisal, para as eleições deste ano (confira a relação abaixo). O prazo para registro das candidaturas pelos partidos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) terminou neste sábado (5). A partir desta semana, está permitida a realização de campanha eleitoral.

O levantamento das candidaturas foi feito pelo Portal Cleriston Silva – PCS - no DivulgaCand2014, o sistema online de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dos candidatos, três concorrem a 63 vagas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e um político a 513 cadeiras na Câmara dos Deputados.

O sistema pode ser acessado a partir da homepage do site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), no campo “Destaques”, ou diretamente no site do TSE.

Para deputado federal, concorre Luiz Nogueira Coutinho de Novais - Lulu - (PSC), terceiro colocado nas eleições municipais de 2012. Adriano Silva Lima (DEM), que foi vice-prefeito de Serrinha entre 2008 e 2012, João Batista Oliveira Souza - Batista da Sorveteria - (PRB), e Givaldo da Silva Lopes - Gika da Borracharia - (PT), atual vice-prefeito de Serrinha, vão disputar a preferência do eleitor para o cargo de deputado estadual. Todas as candidaturas aguardam julgamento do TSE.

No sistema podem ser consultados também os dados de todos que fizeram requerimento de registro de candidaturas para os cargos de Vice-governador, Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e os seus respectivos suplentes. Além das informações por unidade da federação, no sistema constam os onze que pretendem concorrer à Presidência da República.

3 comentários:

  1. Não voto em nenhum. Voto nulo com maior prazer!

    ResponderExcluir
  2. Não voto em nenhum. Meu voto é nulo com orgulho. Nesse país não existe mudança vc tira um e coloca outro pior. Vc vota achando que o cara vai mudar tudo mais qdo entra se transforma e se contamina com a doença da corrupção. Brasil já era!! Não tem mais solução, seria melhor se voltasse a ditadura militar. ..

    ResponderExcluir
  3. Só muda os caranguejo .mais a lama e a mesma...

    ResponderExcluir