3 de jul. de 2014

Mulher é presa tentando entrar com drogas e cartas de facção no presídio de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (3) tentando entrar com drogas no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, o “cebolão”.

Dalila Santos da Conceição, de 26 anos, que mora na Rua Amargosa, no bairro Novo Horizonte, em Valença (BA), foi flagrada por agentes penitenciários durante a revista.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher faria uma visita a um dos detentos do presídio, quando foi detida portando duas porções de maconha e duas de cocaína dentro de uma bolsa. O destinatário, segundo a polícia, seria um traficante que não teve o nome revelado.

Além do material apreendido no flagrante, a polícia encontrou três cartas que a mulher pretendia entregar ao presidiário.

As cartas (ver abaixo) tinham a contabilidade dos pontos de tráfico de drogas controlados por uma facção denominada “Primeiro Comando Catiara”, que seria comandada pelo traficante.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico qualificado. Em seguida, encaminhada para o presídio em que tentou entrar com a droga, podendo cumprir pena de 5 a 15 anos de prisão.

Carta destinada ao traficante (clique na imagem para ampliar)
Carta destinada ao traficante (clique na imagem para ampliar)
Carta destinada ao traficante (clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário