8 de nov. de 2012

PM morto em Feira de Santana trabalhava no posto da PRE em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Wilson trabalhava no posto da PRE em Bandiacú
O policial militar que foi assassinado no bairro do Papagaio, na cidade de Feira de Santana, a 81 km de Serrinha, trabalhava no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) localizado no povoado de Bandiacú, em Conceição do Coité. 

O crime aconteceu por volta das 16h45min desta quarta-feira (7). Segundo informações da assessoria da Polícia Militar (PM), o soldado Wilson Raimundo dos Santos estava de folga em companhia de colega Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, quando foram atingidos por vários disparos.

Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM informou que Wilson foi baleada na barriga e socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade, mas morreu na sala de cirurgia. De acordo com a TV Bahia, os soldados estavam a bordo de uma moto quando foram baleados. A arma de Raimundo foi roubada pelos bandidos.

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas, mas segundo nota veiculada na impressa de Feira de Santana, um acerto de contas entre os criminosos e o PM Raimundo pode ter motivado o duplo homicídio. Em nota, a polícia informou ainda que a ação criminosa não está vinculada à atividade policial militar dos envolvidos, mas, sim, a questões particulares, não esclarecidas.

Wilson foi sepultado nesta quinta-feira (8), às 17h, no Cemitério Paz, na Rua Andaraí, bairro Itapicuru, em Cruz das Almas. Assim como Raimundo Paixão, Wilson integrava a corporação há 24 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário