10 de nov. de 2012

Morre sargento da PM baleado durante assalto em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O sargento da Polícia Militar da reserva que foi baleado durante um assalto na cidade de Conceição do Jacuípe, na terça-feira (6), morreu na sexta-feira (9), segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar. A vítima estava internada no Hospital Geral Clériston Andrade, no município de Feira de Santana.

Segundo informações da delegada titular Lia Mara Paim das Virgens, José Santos Dantas, de 60 anos, estava retornando para casa quando foi abordado pelos bandidos. José, que é comerciante na cidade, foi surpreendido por dois homens em uma moto.

De acordo com a delegada Lia Mara, testemunhas contaram que o PM reagiu à abordagem e acabou levando dois tiros que o atingiram no rosto e no tórax. Depois de atirar no policial aposentado, os bandidos levaram uma pochete que continha a arma com munições, dinheiro, documentos e o distintivo de José. Ninguém foi preso.

A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar da cidade e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde ficou internado até a tarde de ontem (9). O corpo de José Santos Dantas foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário