22 de nov. de 2012

Monte Santo: Casa de pai de crianças entregues para adoção teria sido incendidada

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A casa do pai das cinco crianças de Monte Santo entregues para adoção ficou parcialmente destruída após um incêndio nesta quarta-feira (20). Gerôncio da Silva não estava no imóvel quando o fogo começou.

Em conversa com reportagem do site Altar do Sertão, a irmã dele, conhecida como Conceição, que reside ao lado da sua casa, relatou que dormia quando sentiu um forte cheiro de queimado e foi averiguar, quando se deparou com as chamas que já consumiam o imóvel. “Eu chamei meus filhos, meu marido e alguns vizinhos que pegaram baldes e começaram jogar água na casa, a sorte era que o meu tanque estava cheio. Meu medo era dele está queimado, morto ai dentro, mas graças à Deus nada aconteceu com ele. Entregamos nas mãos de Deus”, contou.

Gerôncio, que perdeu todos os mantimentos e pertences, prestou queixa na delegacia e afirma que o ato foi criminoso. Um inquérito foi instaurado. Contatado pelo Bahia Notícias, o atendente da delegacia local confirmou a ida de uma equipe de peritos técnicos que investigarão as causas do incêndio.

No dia 14 de outubro, foi denunciada a história de Silvânia e Gerôncio, pais que tiveram os cinco filhos cedidos para guarda provisória em São Paulo.

Foto: Altar do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário