29 de nov. de 2012

Embasa vende 'vento' a consumidor sisaleiro, denuncia Tom Araújo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O deputado estadual Tom Araújo (DEM) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (29), e denunciou a Embasa pelo que chamou de “venda de vento” aos consumidores dos município baianos de Conceição do Coité, Teofilândia, Retirolândia, Barrocas e Serrinha.

“As pessoas passam trinta, quarenta dias sem receber água encanada nas suas casas, o vento passa no hidrômetro, conta no relógio e no final do mês a conta de água chega para a pessoa pagarem, sendo que a pessoa não recebeu água, recebeu, simplesmente, vento nos canos”, condenou.

Segundo o parlamentar, que é presidente da Comissão de Infraestrutura na Assembleia Legislativa (AL-BA), dois convites já foram feitos ao presidente da Embasa, Abelardo Oliveira Filho, para prestar esclarecimentos, mas o dirigente não compareceu aos encontros.

Um comentário:

  1. essa reportagem procede, pois nós moradores da av mario andreaza ficamos muitos dias sem receber água, falta agua até pra beber e fazer alimentos. quem quiser venha visitar essa rua e faça pesquisa. isso é uma constância, não é algo que aconteceu uma vez. Espero que o Ministário Público de um basta a esse descaso.

    ResponderExcluir