12 de nov. de 2012

Serrinha: PM prende dupla acusada de roubar moto da CIRETRAN

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (12) acusados de roubar uma motocicleta Honda modelo CBX 250 Twister, placa DYY-8208, do pátio da 29ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Serrinha, na noite da última quarta-feira (7).

Policiais lotados na Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16º BPM) flagram Icaro Nunes da Invenção, 20 anos, morador do Jardim Santa Clara, e Ueliton Palmeira Brito, 26, morador do bairro Colina das Mangueiras, com o veículo roubado por volta das 11h30min no bairro do Cruzeiro.

Segundo os PMs, quando perceberam que estavam sendo seguidos, os suspeitos abandonaram a motocicleta em uma casa do bairro e fugiram para a Avenida Manoel Novais, onde foram presos.

Os suspeitos e a moto roubada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo consta no site da Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), Ueliton já responde a processo na Justiça local por homicídio.

A moto encontrada com os suspeitos havia sido roubada do pátio da CIRETRAN

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK DE NOVO roubando a ciretran aff

    ResponderExcluir
  2. Cleriston os moradores da rua costa e silva em vila de Fátima estão muito revoltados com a promessa do calcamento da mesma pós o prefeito veio aqui no dia de quinta feira antes da eleição falou q a maquina vinha fazer o nivelamento da mesma na segunda feira em seguida o material; todo més e toda semana tem segunda,apostamos tanto no atual prefeito?

    ResponderExcluir
  3. dois mala suja, ladrões discarados já foram preso um bocado de vez e a polícia solta esses elementos é inadmissível..!!

    ResponderExcluir