16 de nov. de 2012

Prefeitura de Feira de Santana abre concurso para 110 vagas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Prefeitura de Feira de Santana (BA) abriu processo seletivo para 110 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 622 a R$ 1.085,06. As vagas são para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os cargos de nível superior são para médico e enfermeiro. As vagas de nível médio são para técnico em enfermagem, condutor e assistente administrativo.

Os profissionais ainda vão receber adicionais que variam de 20% a 250% do salário. Os candidatos podem se inscrever até o dia 28 de novembro na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida João Durval Carneiro, s/nº, das 14h às 18h. Não há cobrança de taxa de inscrição.

É preciso levar documento de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante da última votação, diploma e histórico escolar comprovando a escolaridade e currículo.

O processo seletivo é composto de 3 etapas: avaliação dos currículos e provas documentais, prova de aptidão física (exceto para cargos de assistente administrativo) e entrevista semiestruturada.

A contratação será por 2 anos, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário