30 de nov. de 2012

Violência: Dois homicídios em menos de vinte minutos em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Duas pessoas foram assassinadas na noite de quinta-feira (29), na cidade de Serrinha. Segundo informações da Central de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os crimes ocorreram entre as 18h50 e 19h10. A característica dos crimes é de acerto de contas.

O primeiro homicídio aconteceu na Rua Bahia, no bairro da Santa. Tiago Lima Nery, 24 anos, mais conhecido como “cinquentinha”, estava sentado na frente da casa onde morava quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que deflagraram cinco tiros.

Os disparos acertaram o abdômen e os dois braços da vítima que ainda foi socorrida para o Hospital Municipal (HM), mas já chegou sem vida.

Os suspeitos usavam capacetes e não foram identificados.

No loteamento Maravilha, entre a faculdade Unopar e o terminal rodoviário, outro homicídio efetuado por homens em uma moto ocorreu às 19h10min. A vítima, Altair Verlon Carvalho Pessoa, de 23 anos, que morava na quadra C, caminho 4, bairro da Urbis II, foi atingida por três tiros.

Segundo informações de familiares, antes de ser morto, Altair atendeu o telefonema de um suposto amigo que lhe teria convidado para um encontro. Minutos depois ele foi encontrado morto vestido apenas com uma bermuda e duas luvas pretas. O aparelho celular da vítima não foi encontrado.

Ainda não há informações seguras sobre a possível motivação dos crimes. A Delegacia Territorial (DT) de Serrinha instaurou inquérito para apurar os dois casos.

Altair Verlon e Tiago Lima foram assassinados a tiros por motoqueiros
Tiago ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Altair Verlon foi assassinado com três tiros nas proximidades na faculdade Unopar

Cobertura completa nesta sexta (30) às 6h30 na Continental AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário