26 de nov. de 2012

Programa de inclusão educacional amplia atuação e oferece vagas em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O Educa Mais Brasil acaba de firmar parceria com instituição de ensino de Serrinha e a partir de 2013 começa a disponibilizar bolsas de estudo de até 50% para graduação EAD na cidade.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.educamaisbrasil.com.br, onde é possível verificar os critérios para o processo seletivo e escolher a instituição e o curso de preferência.

Vale ressaltar que as vagas são limitadas e que a seleção é realizada enquanto houver processo seletivo nas instituições parceiras. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 724 7202.

Bolsas de Estudo - O Educa Mais Brasil atua nacionalmente há nove anos e está presente em mais de 500 municípios, oportunizando o acesso ao ensino médio e superior através de bolsas de estudo de até 50% do valor da mensalidade.

Hoje são mais de 150 mil alunos beneficiados em todo o país e mais de 2.500 instituições de ensino parceiras - entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário