27 de nov. de 2012

Dois homens são presos acusados de arrombar e furtar casa em Ichu

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois homens acusados de arrombar e furtar dinheiro e objetos de uma casa na localidade conhecida como fazendo Morro Redondo, em Ichu, foram presos por policiais militares na manhã desta segunda-feira (26) perto da cidade Candeal.

A ação dos ladrões aconteceu por volta das 20h de domingo (25). A dona da casa Valdeci Ferreira da Silva informou à polícia que havia saído com alguns amigos para um festival de prêmios na cidade de Santa Bárbara e, quando retornou, encontrou uma das portas da casa arrombada. Após horas de buscas, a polícia conseguiu capturar os suspeitos na BR-324.

“Eles quebraram a casa todo e levaram a quantia de R$ 1.000,00”, comentou um PM. Erick Ferreira da Silva, o “Nãna”, 20 anos, e Renilson Ferreira Viera, 18, estavam fugindo em uma van do transporte alternativo para Feira de Santana quando foram interceptados pelos militares. Os suspeitos foram ouvidos na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e encaminhados à carceragem da 15ª Coorpin. As informações são do repórter Renny Maia (Rádio Continental AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário