9 de nov. de 2012

Acusados das mortes de PMs em Feira tombam em troca de tiros na capital

Redação Portal Clériston Silva PCS

Os irmãos traficantes Júlio Sandro e Fábio Santos Miranda, de 34 e 25 anos, responsáveis pelas mortes dos soldados PMs Raimundo Lacerda da Paixão, 49, e Wilson Raimundo dos Santos, 48, na quarta-feira (7), em Feira de Santana, foram localizados, na noite de quinta-feira (8), por uma guarnição da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira). Eles estavam na Rua Miguel Santana, no bairro Engomadeira, em Salvador.

Os policiais civis apuraram que os irmãos homicidas fugiram para a capital baiana logo depois do crime. Constataram ainda que o atentado contra os soldados acontecera em represália a uma operação feita pela Polícia Militar de Feira de Santana para combater o tráfico de drogas, resultando na morte de um comparsa de Júlio e Fábio. A polícia investiga a participação de outros integrantes da quadrilha na morte dos PMs.

Na noite de quinta, os irmãos efetuaram vários disparos ao perceberem a aproximação da viatura da 1ª Coorpin na Engomadeira. Os investigadores reagiram. Feridos no confronto, Júlio Sandro e Fábio foram socorridos pelos policiais ao Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas morreram naquela unidade hospitalar.

Os criminosos possuíam passagens pela polícia por tráfico, tendo Júlio Sandro já cumprido pena por homicídio no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. O auto de resistência foi lavrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário