14 de nov. de 2012

Serrinha: Menino de 11 anos morre afogado em tanque

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um menino de 11 anos morreu afogado na tarde desta quarta-feira (14), em Serrinha. Segundo José Adimilson de Jesus dos Santos, tio do garoto, ele estava acompanhado de outras duas crianças e brincava em um tanque que fica dentro de uma roça, na fazenda Jiricó, no distrito de Tanque Grande.

O incidente aconteceu por volta das 14h. De acordo com moradores do local, Wemerson Mata da Anunciação tinha acabado de almoçar quando teria convidado os amigos de 10 e 11 anos para entrar no tanque.

Ainda segundo Adimilson, os amigos de Wemerson contaram que tentaram resgatá-lo e, por pouco, não se afogaram também. “Um tentou tirar ele [Wemerson] puxando pelo braço e o outro pequeno quase morria também no meio da agonia. Graças a Deus o maiorzinho conseguiu tirar ele antes de descer”, disse.

Quando constataram que o colega estava se afogando, as crianças correram para pedir ajuda, mas não conseguiram salvá-lo. O corpo foi resgatado por volta das 15h com a ajuda de populares.

O pai do menino, o motorista conhecido como “Godó”, estava trabalhando quando foi avisado por telefone. Em estado de choque, ele foi levado para o hospital. A mãe, que sofre de distúrbio mental, foi comunicada e precisou do amparo de familiares.

A PM e a Polícia Civil foram até o local e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Wemerson brincava com outras duas crianças quando se afogou
O incidente aconteceu na tarde desta quarta (14) no distrito de Tanque Grande

Mais detalhes nesta quinta (15) na Continental AM às 6h30m

7 comentários:

  1. o menino morreu por falta de primeiros socorros,esse rapas que deu entrevista tirou ele da água e não fez os primeiros socorros,ele morreu asfixiado e não afogado.eles mentiram o tem po todo desta entrevista,nada disso é verdade.

    ResponderExcluir
  2. o menino não conhecia esse lugar as crianças que levaram ele,esse rapaz que deu entrevista só queria fama ele não deu os primeiros socorros,tirou o menino da água e colocou na beira do rio sem presta os primeiros socorros, nem levar ao hospital,o menino morreu asfixiado e não afogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cleriston voce e comviniente a esse cara de camisa azul pos voce não posta os comentario?

      Excluir
  3. eu gostaria de pedir perdão para admilson de jesus dos santos que eu postei um comentario no começo dessa entrevista, eu não sabia da verdade. perdão a você admilson,as pessoas tentaram colocar coisas na minha cabeça por isso comentei.deus é testemunha que eu não sabia da verdade

    ResponderExcluir
  4. gente para começar eu nem sabia quem era esse admilson,hoje foi que vim saber quem era e saber a verdadeira causa e tudo que aconteceu de verdade.muitas pessoas se aproveitando do meu momento de dor veio ate mim para colocar coisas em minha mente e por isso mim precipitei e postei o que voces leram no começo.

    ResponderExcluir
  5. falar é facil, dificil é esta no meu lugar,depois de ter perdido um ente querido,e ouvir tantas mentiras.por isso gente depois de fazer qualquer coisa chegui ate a familia e conte izatamente o que aconteceu não se aproveitem da dor dos outros e tentem fazer entrigas.

    ResponderExcluir
  6. Como ele sabia do tanque e convido os meninos em

    ResponderExcluir