11 de nov. de 2012

Homem morre ao cair de moto na zona rural de São Domingos

Redação Portal Clériston Silva PCS

Márcio Alves dos Santos, 41 anos, morreu na noite de sábado (10), na estrada do povoado de Ouro Verde, município de São Domingos, distante 79 km de Serrinha.

A vítima pilotava sua moto, YBR Yamaha, placa NYJ 2947, quando se desequilibrou e caiu por volta das 20h em um trecho próximo a fazenda Aroeira. Segundo a polícia, ele não usava capacete no momento do acidente.

O corpo de Márcio que morava no distrito de Santa Rita de Cássia, em Valente, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e sepultado às 16h deste domingo (11).

Acidente em Irará - Morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) também na noite deste sábado (10) Ricardo dos Santos Silva,18 anos. Ele se envolveu em um acidente automobilístico na cidade Irará, a 75 km de Serrinha, cujas circunstâncias não foram esclarecidas.

A vítima morava fazenda Rosário. A delegada Luciene Burgia, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, presidiu o levantamento cadavérico e removeu o corpo para o Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário