NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

16 de nov. de 2012

Incêndio atinge agência do BB em Valente

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Depois de um incêndio que destruiu todo o interior da agência do Banco do Brasil (BB), incluindo sete caixas eletrônicos, na cidade de Riachão do Jacuípe, na madrugada de quinta-feira (15), a polícia registrou, por volta das 20h do mesmo dia, um incêndio que atingiu a agência do BB do município de Valente, distante 61 km de Serrinha.

Os vigilantes da agência foram alertados por vizinhos e conseguiram apagar o fogo que destruiu parcialmente a sala de dados e informática do banco. A segurança foi reforçada e técnicos da Coelba desligaram os transformadores de energia para evitar acidentes.

A suspeita inicial é que o incêndio tenho sido provocado por um curto circuito, mas a polícia técnica está no local para realizar a perícia e descobrir as causas.

O fogo destruiu parcialmente a sala de dados e informática do banco 

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário