NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

22 de nov. de 2012

Condenado até 2030 estava em Nova Soure

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma confusão em torno do pagamento de uma conta de R$ 68, no bar Galego Drinks, em Nova Soure, cidade que fica a 90 km de Serrinha, terminou com a prisão de Ademário Soares Moura, de 24 anos, que possuía quatro mandados de prisão em aberto, todos expedidos no estado de São Paulo.

O foragido, assim como Ailton Barbosa de Oliveira, que estava em sua companhia, foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT/Nova Soure).

Na unidade policial, o delegado titular Marcos Vinicius constatou que Ademário foi condenado naquele estado a cumprir pena até 2030 pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha, furto qualificado e receptação, todos cometidos a partir de 2001. Ele estava residindo em Nova Soure há aproximadamente dois meses.

O delegado Marcos Vinícius investiga agora qual motivação levou Ademário se transferir para a cidade e o que fez em todo esse período de estadia na região. Conduzido para a sede da 25° Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), Ademário, que alega já ter cumprido as penas, permanece custodiado aguardando ser recambiado para São Paulo. Ailton foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário