22 de nov. de 2012

Condenado até 2030 estava em Nova Soure

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma confusão em torno do pagamento de uma conta de R$ 68, no bar Galego Drinks, em Nova Soure, cidade que fica a 90 km de Serrinha, terminou com a prisão de Ademário Soares Moura, de 24 anos, que possuía quatro mandados de prisão em aberto, todos expedidos no estado de São Paulo.

O foragido, assim como Ailton Barbosa de Oliveira, que estava em sua companhia, foram conduzidos para a Delegacia Territorial (DT/Nova Soure).

Na unidade policial, o delegado titular Marcos Vinicius constatou que Ademário foi condenado naquele estado a cumprir pena até 2030 pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha, furto qualificado e receptação, todos cometidos a partir de 2001. Ele estava residindo em Nova Soure há aproximadamente dois meses.

O delegado Marcos Vinícius investiga agora qual motivação levou Ademário se transferir para a cidade e o que fez em todo esse período de estadia na região. Conduzido para a sede da 25° Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), Ademário, que alega já ter cumprido as penas, permanece custodiado aguardando ser recambiado para São Paulo. Ailton foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário