14 de nov. de 2012

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BR-101, em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira (14), na BR-101, na cidade de Alagoinhas, a 164 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 5h no km 111 da rodovia.

Genilton Silva Santos, que dirigia um Ford/Fiesta perdeu o controle da direção e atingiu um Chevrolet/Corsa que seguia da direção contrária da pista. Genilton não resistiu aos ferimentos e morreu. Deimi Clivi Pinho Acioli, que estava no carro com ele, sofreu ferimentos graves.

No outro veículo, estavam o motorista Micael Ângelo Nunes da Silva, 40 anos, Maria Aparecida Alves da Silva, Judite Arimatéia Rosa Silva, 63 anos, Bruno Ângelo Barros e Maurício Silva, de um ano. Micael e Maria Aparecida não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

As vítimas feridas, incluindo as crianças, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Dantas Bião. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica em Alagoinhas.

Genilton, que dirigia o Ford perdeu o controle da direção e atingiu o Corsa
O acidente aconteceu por volta das 5h no km 111 da BR-101
Duas crianças ficaram feridas
As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Dantas Bião 

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica em Alagoinhas 

Foto: Aragão Noticias e Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário