16 de nov. de 2012

Homem é preso por sequestrar e roubar carro de professora em Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (14) após sequestrar e roubar o carro de uma professora de 47 anos na cidade de Jacobina, localizada a 203 Km de Serrinha. Alisson Mota dos Santos Ribeiro, de 19 anos, foi capturado por policiais militares. Ele e um comparsa abordaram a vítima, de identidade não revelada, quando ela estava estacionando o veículo GM Ágile, cor verde e placa NZJ-4831, nas imediações de uma feira livre de Jacobina.

A dupla entrou pelas portas dos passageiros, que estavam destravadas. A professora informou ainda que foi obrigada a ficar abaixada no banco traseiro enquanto um dos suspeitos assumiu o volante e seguiu para a cidade de Miguel Calmon.

A vítima foi libertada em um matagal às margens da BA-131. Após conseguir se soltar das cordas, a professora foi até a delegacia registrar queixa e prestar depoimento. Policiais civis realizaram, com apoio da PM de Piritiba e da Guarda Municipal, uma barreira que interceptou o veículo roubado.

O comparsa de Alisson conseguiu fugir. Ao ser ouvido por policiais do Serviço de Investigação (SI) de Jacobina, o preso confessou ter roubado também um Fiat Gran Siena de um servidor público do Juizado de Pequenas Causas de Jacobina.

A ocorrência foi registrada no dia 5 deste mês. Em entrevista ao blog Bahia Acontece, Alisson disse que estava arrependido e que praticou o crime por estar desempregado. O acusado permanecerá na carceragem da delegacia da cidade à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário