28 de nov. de 2012

Idoso de 77 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um idoso de 77 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 28, dentro da casa onde morava na Rua Lençóis, próximo ao Parque das Águas, no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano. O corpo de José Ribeiro Silva, conhecido como “Cazuza”, foi encontrado por volta das 8h00min, por uma funcionária da família.

Segundo o radialista Gil Santos, o corpo do aposentado foi encontrado com uma perfuração provocada provavelmente por um disparo de arma de fogo na cabeça. Um revólver calibre 38 foi encontrado ao lado do corpo com quatro cartuchos intactos e apenas um deflagrado. A suspeita inicial é que ele tenha cometido suicídio. "Depois do início do tratamento de uma enfermidade, ele começou a apresentar sinais de depressão", disse um sobrinho.

O aposentado era natural do município de Cicero Dantas e morava sozinho há cerca de 40 anos no distrito de Caldas do Jorro. O exame cadavérico do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana vai apontar as causas da morte. (Gil Santos Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário