23 de nov. de 2012

Médico é preso em Feira de Santana acusado de estuprar jovem de 19 anos

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um médico clínico foi preso na manhã desta sexta-feira (23) em Feira de Santana (a 81 km de Serrinha) acusado de estuprar uma jovem de 19 anos em setembro deste ano. Humberto Nilo de Araújo Filho, de 34 anos, é acusado de ter usado medicamentos para dopar a jovem. Ao contrário do que foi informado inicialmente pelo Correio24horas, ela não era paciente do médico.

Segundo o delegado Madson Pereira Sampaio, titular da 2ª Delegacia do município, a prisão foi realizada após investigações apontarem indícios do estupro contra a jovem. A Justiça determinou a prisão preventiva do médico. "A jovem denunciou o médico no início de setembro. Nós demos início à investigação, submetemos o caso à Justiça, que determinou a prisão preventiva", disse o delegado.

O médico foi indiciado em 2009 por atentado violento ao pudor, quando foi acusado de ter acariciado uma adolescente de 15 anos dentro do hospital Ary Rodrigues, na cidade de Senador Guiomard, a 29 quilômetros de Rio Branco, no Acre. A jovem, que procurou o hospital alegando dores no abdômen, contou que teve as partes íntimas tocadas pelo médico. Humberto teria impedido a mãe da jovem, que a acompanhava durante a consulta, de entrar na sala da consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário