9 de nov. de 2012

‘Eu perdôo ele’, diz mãe atacada pelo filho, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Em casa, Jovelina se recupera das agressões
Três dias se recuperando do trauma vivido na última segunda-feira, dia 5, quando foi atacada a golpes de machado pelo próprio filho Valnei dos Santos Ribeiro, 31 anos, a dona de casa Jovelina dos Santos Ribeiro, 56 anos, disse em entrevista ao programa “Jornal Serrinha Hoje” da Rádio Continental que o perdoa.

Com hematomas no rosto, o braço esquerdo enfaixado e certa dificuldade para falar, a mulher reconheceu o trabalho da polícia e disse que, por ela, o filho está perdoado. “Eu sei que se a polícia não tivesse chegado ele tinha me matado, mas se agente perdoa os inimigos pior o filho né?... E é como dizem: cem filhos não são para uma mãe, mas uma mãe é para cem filhos. Eu entrego nas mãos de Deus porque só ele pode julgar”, declarou.

Entenda o caso - Valnei dos Santos Ribeiro foi morto pela polícia no início da manhã de segunda-feira (5), por volta das 11h, na localidade conhecida como Sorocaba, zona rural de Serrinha, ao tentar matar a própria mãe a golpes de machado.

Valnei já havia tentado matar a mãe em 2010
Segundo a Central de Comunicação da Polícia Militar (16º BPM), uma equipe foi chamada para atender a ocorrência e encontrou o acusado agredindo a mãe Jovelina dos Santos Ribeiro com um machado. Os PMs ainda tentaram negociar e imobilizar o indivíduo, porém sem êxito.

Descontrolado e obstinado, o homem atacou e aplicou o primeiro golpe na cabeça da mãe que, mesmo caída, conseguiu se defender do segundo golpe. Com o objetivo de proteger a mulher, os PMs dispararam um tiro contra Valnei que, mesmo baleado, resistia e continuava a agressão sendo alvejado outra vez e levado para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha. Segundo os médicos, ele já chegou sem vida.

Com parte do braço esquerdo cortado, Jovelina também foi levada para o HM onde ficou internada até o fim do dia.

Segundo o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª Coorpin, Valnei já havia sido preso em dezembro de 2010 por tentar matar a mãe e um irmão com um facão.

7 comentários:

  1. Nas novas regras ortográficas "perdôo" perdeu o acento circunflexo "^" ficando assim: "perdoo"

    ResponderExcluir
  2. Povo idiota esse de serrinha viu rsrsr o cara quebra a cabeça pra fazer a matéria boa, arrisca a vida dele mexendo com todo tipo de gente e o cara preocupado com a porra do acento. Vai toma no c... também tem acento? me rsponda quem puder. desculpa ai cleriston, foi mal

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "**" Tem acento sim agudo no "ú"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Existe algumas hipóteses para quem posta algo assim:

    1- inveja por seu blog não fazer tanto sucesso como do Cleriston.

    2- Falta do que fazer.

    3- Todas as alternativas.

    Fico com a alternativa 3. Procure algo pra fazer criança do que epenas ficar corrigindo os outros, tente acrescentar algo a sociedade do que apenas verificar erros ortográficos/ gramaticais.

    ResponderExcluir
  5. As palavras tem que ser escrita corretamente e banir os palavrões do site antes que o Google bloqueie.

    ResponderExcluir
  6. O que adianta Google ter colocado essa opção e Clériston Silva aprovar esses tipos de comentário?

    "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado".

    ResponderExcluir