24 de nov. de 2012

Polícia captura foragido e prende comparsa, suspeitos de tráfico de drogas, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), sob o comando do delegado Fábio Santos, detiveram na manhã desta sexta-feira (23), por volta de 11h15, após uma semana de investigação, Itanei de Jesus Vieira, 22 anos, mais conhecido como “Dean”, que tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Riachão do Jacuípe, e seu comparsa Paulo Vieira de Jesus, 22, o “Paulinho”, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme o delegado Fábio Santos, os suspeitos portavam uma quantidade considerável de maconha que estava acondicionada em um saco plástico escondida dentro da casa onde eles estavam na Travessa Fortaleza, bairro do Novo Horizonte, em Serrinha. A companheira de Itanei, Juscicleia dos Santos Sena, 27 anos, foi conduzida à delegacia, mas liberada em seguida.

Além da suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, a dupla é acusada de realizar assaltos à mão armada na região do Vale do Jacuípe. Após serem ouvidos, os dois foram encaminhados à carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Suspeitos foram encontrados com uma quantidade considerável de maconha

Um comentário:

  1. parabém os parceiros da equipe [si] pelo maravilhoso trabalho![dr] fábio um abração.vamos mudar o trabalho agora para vila de fatima [dr]...................boa sorte.

    ResponderExcluir