26 de nov. de 2012

Prefeito de Várzea do Poço fica ferido em acidente na BR-324, perto de Riachão do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o prefeito de Várzea do Poço, Paulo José Ferreira (PCdoB), após dois veículos colidirem, no final da manhã desta segunda-feira (26), no Km 449 da BR-324, trecho que liga os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, no nordeste baiano, a 57 km de Serrinha.

O alcaide e o condutor do veículo oficial da prefeitura e vereador eleito, Jackson Gutemberg, sofreram escoriações e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde estão em observação.

Outras duas vítimas, que estavam em um Fiat Pálio, com placa de Conceição do Coité, sofreram graves ferimentos. Uma das vítimas é Gilson Pereira, conhecido como Gilcinho, filho do ex-jogador de futebol Gilson Porto. Ele teve três costelas fraturadas e foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, em Salvador.

O outro envolvido, conhecido como Esmeraldo, comerciante em Conceição do Coité, foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o atual estado de saúde deles. No acidente, as frentes dos dois automóveis ficaram completamente destruídas devido ao forte impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário