19 de nov. de 2012

Serrinha: Mulher é assassinada com golpe de faca pelo companheiro

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada desta segunda-feira (19) pelo marido no bairro da Rodagem, em Serrinha.

Segundo informações do repórter Renny Maia da Rádio Continental, a mulher identificada até o momento como Ana, idade desconhecida, estava discutindo com o companheiro José Marcos de Jesus Oliveira quando, durante a briga, ele acabou aplicando um golpe de faca nas costas da vítima.

Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal (HM), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento. O corpo da mulher continua no necrotério do HM aguardado o reconhecimento da família.

O acusado, que segundo informações fazia tratamento psiquiátrico no CAPS, está foragido.

Homem é encontrado morto dentro de casa - Um homem foi encontrado morto dentro de casa no começo da manhã desta segunda-feira (19) na conhecida Rua do Cano, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha.

A causa da morte de Roberto Santos de Jesus, 38 anos, permanece um mistério para vizinhos e amigos, mas a família suspeita que tenha sido por causas naturais. Segundo informações de um morador do local, o homem era alcoólatra.

O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana.

O corpo de Roberto de Jesus foi encontrado dentro desta casa no bairro do Cruzeiro 

Foto: Araketu e Renny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário