17 de nov. de 2012

Serrinha: Casal morto em acidente na BR-116 é enterrado

Redação Portal Clériston Silva PCS

Amigos, familiares, colegas de trabalho e conhecidos compareceram ao enterro do casal Ademir Antônio da Silva, 50 anos, e Lucivanda Lima Silva, 44, na manhã deste sábado, 17, no Cemitério Paroquial de Serrinha.

Os dois morreram em um acidente envolvendo um veículo Gol e um Corsa, na tarde de quinta-feira, 15, na rodovia BR-116. O acidente aconteceu por volta das 17h20m, em frente ao motel Hollywood, no sentido Serrinha-Santa Bárbara, quando o Gol branco onde o casal estava bateu de frente com o Corsa. O casal deixou um filho de 22 e uma filha de 15 anos.

Com o impacto da batida, o corpo de Lucivanda foi projetado para fora do carro que, em seguida, capotou em uma ribanceira de aproximadamente 11 metros. Ademir, que era camelô, foi resgatado com vida das ferragens e levado para o pronto socorro do Hospital Municipal, onde morreu minutos depois.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas segundo as informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Gol teria forçado uma ultrapassagem provocado a colisão. Os ocupantes do Corsa, o motorista e o filho, uma criança de 10 anos, ficaram feridos, porém sem gravidade. (Foto: Renny Maia)

Os corpos foram sepultados às 8h deste sábado no cemitério de Serrinha

2 comentários: