26 de nov. de 2012

Tucano: Mulher de médico morre em colisão na BR-116

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma mulher morreu, na tarde deste domingo, 25, por volta das 15h20, em um acidente de trânsito na BR-116, próximo ao povoado de Panzu, em Tucano, distante 83 km de Serrinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, Eliana Moreira Macedo, 38 anos, viajava no banco de passageiro do veículo Fiat Siena, placa NZI-3740, que foi colhido na traseira por outro carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Ela foi arremessada contra o para-brisa do carro e teve morte instantânea.

Depois da colisão, o Siena rodou na pista e capotou em uma ribanceira. A motorista do Siena identificada como Josefa Góes Aleixo, a segunda passageira, Euzari Moraes Moreira Macedo, 66 anos e duas crianças de 1 e 3 anos, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Mariana Penedo. Diante da gravidade dos ferimentos, os feridos foram transferidos para o Hospital Santa Tereza, em Ribeira do Pombal.

Eliana morava no bairro Caixa D’água, na cidade de Euclides da Cunha e era casada com o médico drº Ricardo com quem tinha um filho. Os ocupantes do carro, todos da mesma família, retornavam da capital baiana.

Foto: Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário