23 de nov. de 2012

Ônibus de turismo que ia de Recife para Porto Seguro é assaltado na BR-101

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um ônibus de turismo que seguia de Recife para Porto Seguro, no Sul da Bahia, foi assaltado na altura do KM 149 da BR-101 na noite da quinta-feira (22). Vinte e três passageiros que estavam no veículo foram saqueados pelos bandidos e prestaram queixa nesta sexta-feira (23) no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

Segundo as vítimas contaram em depoimento, quatro homens armados e usando máscaras em um carro preto interceptaram o ônibus da Águia Branca, obrigando o motorista a parar.

Foram roubados documentos, celulares, relógios e até joias. Uma das passageiras contou ao Acorda Cidade que um dos ladrões apontou o revólver para a cabeça de uma das vítimas para intimidá-los. "Ele apontou a arma e disse que se todo mundo colaborasse, ninguém iria morrer", contou a idosa.

Assaltos constantes - Outro assalto similar aconteceu na noite da terça-feira (20) na BR-324, na altura de Feira de Santana. Um ônibus da empresa São Geraldo com cerca de 15 pessoas que seguia de Aracaju para Santos foi saqueado. A ocorrência também foi registrada no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário