15 de nov. de 2012

Batida entre carros deixa um morto e três feridos em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira, 15, na cidade de Serrinha, após o carro em que ela estava um Gol, placa JLN-5122, licença de Serrinha, colidir de frente com um Corsa, placa CIN-1302, de Feira de Santana.

O acidente aconteceu na BR-116/Norte, em frente ao motel Hollywood, por volta das 17h20min. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), o motorista do Gol Ademir Antônio da Silva, 50 anos, conhecido como Demir Camelô, que trafegava no sentido Serrinha-Santa Bárbara, teria tentado fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com o Corsa, que vinha em sentido oposto.

Com o impacto, o Gol saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 11 metros. Lucivanda Lima Silva, 44 anos, que morava no bairro da Vaquejada, foi arremessada para fora do carro e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Ademir foi retirado das ferragens por equipes da Polícia Militar e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS). Já o motorista do Corsa, que ainda não foi identificado, e o filho dele, uma criança de 10 anos, tiveram ferimentos leves e também foram socorridos no HMS.

Após o acidente, os veículos interditaram uma das faixas, deixando o trânsito lento no local. Segundo a PRF, a situação já foi resolvida e o trânsito flui sem problemas na região. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para periciar o local e apontar as possíveis causas do acidente. O corpo da mulher foi encaminhado para realização de necropsia em Feira de Santana.

Acidente aconteceu tarde desta quarta-feira, 15, na BR-116, em frente ao motel Hollywood
Uma mulher morreu e outras três pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas
Gol bateu de frente com o Corsa e capotou na ribanceira
Lucivanda Lima Silva foi arremessada para fora do carro e morreu no local
Acidente aconteceu após uma ultrapassagem mal sucedida
Ademir Antônio da Silva, motorista do Gol, ficou gravemente ferido
O motorista do Corsa, e o filho dele, tiveram ferimentos leves
Polícia vai investigar as causas do acidente

Um comentário:

  1. Perfil da filha deles no face vamos dar forças a ela =/
    http://www.facebook.com/lilinha.lima.1

    ResponderExcluir