11 de nov. de 2012

Duas pessoas são mortas e outras duas baleadas durante tiroteio em Tanquinho

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Danilo da Silva é apontado como líder do grupo
Duas pessoas foram mortas e outras duas baleadas na noite deste sábado (10) durante um tiroteio no município de Tanquinho, localizado a 89 km de Serrinha. Segundo informações do site regional Acorda Cidade, Tiago Viana Pinto, 16 anos, e Erisvaldo Oliveira dos Santos, 19 anos, chegaram a ser socorridos para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

A polícia civil de Feira de Santana revelou que o motivo da troca de tiros foi a disputa por um ponto de venda de drogas. Um dos grupos seria liderado por Danilo da Silva. Os outros dois homens baleados foram identificados apenas pelos apelidos de Chuck e Rona. Chuck foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Rona para o HGCA. O estado de saúde dos mesmos é desconhecido.

Com o fim da troca de tiros, a polícia conseguiu prender sete suspeitos. São eles: Danilo da Silva, Fagner Oliveira Silva, Isaú Santos Ferreira, Cledson dos Santos Rosário, Felipe dos Santos Cordeiro, Diego de Oliveira Santos, e Neidson Borges Cerqueira. Todos foram encaminhados para o Complexo Policial de Feira de Santana.

Com os acusados foram apreendidos drogas – cocaína e maconha -, um revólver, uma moto e a quantia de R$ 310,00.

Com o fim da troca de tiros, a polícia conseguiu prender sete suspeitos

Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário